Trabalhador António Guerreiro lança livro “Homens que choram ou o sentido da vida”

No próximo dia 30 de julho às 16h00, no Jardim Casa Mora no Montijo, António Guerreiro, trabalhador da Direção de Operação da SIMARSUL, lança o Livro ”Homens que choram ou o sentido da vida”, sob o pseudónimo de Vicente Lago. 

É com muito gosto que a SIMARSUL procede à respetiva divulgação e ao convite à participação e apoio de todos/as, apresentando desde já as maiores felicitações e votos de muito sucesso para o livro .  

Convite aqui


 

Sobre o autor: «Nascido no Alentejo nos anos sessenta, cresce e vive a adolescência, cortada a meio pela revolução de Abril, já em Lisboa. Para onde a procura de melhor futuro trouxe a família, feita na transição em monoparental. Sem moradia própria, mãe doméstica e interna, faz-se adulto em casa alheia. Frequenta o liceu, sonha com o jornalismo e o poder da palavra escrita, mas as dificuldades económicas, trocam-lhe a porta do académico pela do exército. Tudo tem o seu lugar, tudo tem o seu tempo, e a viver hoje na margem sul do tejo, montra viva do seu trabalho e formação, em prol do ambiente, é talvez na corrente e força do rio que comtempla, que recupera o sonho de escrever, sobre o que mais o fascina e inquieta: o Homem e a Sociedade.»