SIMARSUL recebe distinção

SIMARSUL recebe distinção “Rosto do Ano" na área do AMBIENTE -  Rostos do Ano 2018 Barreiro

Resultado do trabalho diário e derivado dos investimentos realizados em tratamento de águas residuais ao longo de mais de uma década na Península de Setúbal para a proteção do Ambiente, a SIMARSUL dedica esta distinção a todos os seus trabalhadores que, diariamente, dão o seu inestimável contributo para colocar a empresa num patamar de referência na área do ambiente.

A obra realizada no concelho do Barreiro, com vista à ligação de toda a rede de saneamento ao subsistema Barreiro/Moita, foi um dos argumentos para que a empresa fosse premiada.

O Jornal Rostos, do distrito de Setúbal, promove anualmente os prémios "Rostos do Ano", que distinguem entidades da região em diferentes categorias.

Clique na imagem para ler a notícia na íntegra:

 

É com satisfação, mas com grande sentido de responsabilidade, que a SIMARSUL recebe a distinção “Rosto do Ano na área do AMBIENTE” atribuída pela imprensa regional.

A distinção é o resultado do trabalho contínuo que tem vindo a ser efetuado pela empresa e o conjunto dos seus parceiros na infraestruturação da região, abrangida pelo sistema multimunicipal de saneamento, garantindo desta forma uma adequada cobertura e tratamento dos efluentes aí produzidos.

Esta contribuição para a melhoria da condição dos meios hídricos decorre do investimento, realizado pela SIMARSUL, superior a 211 milhões de euros, no tratamento de águas residuais ao longo de mais de uma década na Península de Setúbal para proteger o Ambiente, de forma próxima com as partes interessadas e em estreita colaboração com os municípios e as industrias locais.

Estamos conscientes das nossas responsabilidades enquanto empresa prestadora de um serviço de interesse público que interage com vários parceiros no desempenho da sua atividade e pretende continuar a promover uma aproximação crescente à comunidade, reforçando um papel ativo no envolvimento da população para as questões ambientais e sociais. Tendo em vista a inclusão social na comunidade, serão conhecidos, em breve, novos projetos desenvolvidos com parceiros da região.

A SIMARSUL agradece a distinção atribuída pela imprensa regional, por constituir, também, o reconhecimento ao desempenho das empresas do Grupo AdP – Águas de Portugal e dedica a distinção “Rostos do Ano na área do ambiente” a todos os seus trabalhadores que, diariamente, dão o seu inestimável contributo para colocar a empresa num patamar de referência na área do ambiente.