SIMARSUL investe 1,1 milhão de euros para reabilitar ETAR da Quinta do Conde

A "Empreitada de Reabilitação no âmbito do período de garantias da Empreitada de Conceção-Construção da ETAR da Quinta do Conde”, foi adjudicada à Wikibuild pelo valor de 1.125.154,10 euros, com um prazo de execução de 270 dias.

A empreitada tem por objeto a reabilitação de órgãos e edifícios da infraestrutura, prevendo intervenções ao nível de construção civil, equipamentos e instalações elétricas da ETAR da Quinta do Conde.

A ETAR serve os Municípios de  Sesimbra, Barreiro, Seixal e Setúbal e foi dimensionada para tratar um equivalente populacional de 94.000 hab. eq., ao qual corresponderá um caudal médio de 19.300 m3/dia.

O plano de investimentos em curso para reabilitação de equipamentos e de infraestruturas de saneamento da SIMARSUL permitirá melhorar o desempenho e a sustentabilidade das instalações reforçando o compromisso da melhoria contínua da qualidade do serviço essencial de saneamento prestado na região.

A SIMARSUL reforça assim o seu propósito de fazer a diferença na vida das pessoas, ao investir no ambiente para valorizar e proteger a água e o território.