Seja um SUPERAMIGO. Lixo no esgoto, Não!

No Dia Mundial do Saneamento e com o objetivo de sensibilizar a comunidade da península de Setúbal sobre a colocação indevida de resíduos nas redes de saneamento e o seu impacto no processo e nas infraestruturas que encaminham e tratam as águas residuais, a SIMARSUL apresenta no dia 19 de novembro a CAMPANHA “SUPERAMIGO – LIXO, no ESGOTO, NÃO!” que relata a história de monstros, heróis e superamigos. 

Trata-se de uma campanha multimeios de proximidade às partes interessadas para consciencializar e envolver a comunidade para a mudança de comportamentos. A mensagem desta campanha é veiculada através de uma história na qual participam trabalhadores e os seus familiares.

No mesmo dia, a 19 de novembro, também se inicia  a exposição itinerante da campanha, no primeiro piso do RioSul Shopping,  e que passará pela região em estreita articulação com os parceiros municipais da SIMARSUL. São exibidas imagens, fotografias e amostras dos monstros reais e dos seus impactos nocivos, de forma lúdica mas muito séria também.           

Veja o video da campanha aqui: https://youtu.be/Gb5Eka8sxHg