Juntos a fazer a diferença na vida das pessoas e do ambiente da região

TRABALHAMOS COM PROPÓSITO, DE AGIR PELO CLIMA, DE ACELERAR A ECONOMIA CIRCULAR DA ÁGUA E VALORIZAR OS TERRITÓRIOS

Somos uma empresa com passado, presente e futuro com a missão de serviço público na gestão do sistema multimunicipal de saneamento da península de Setúbal.

Tralhamos diariamente para reforçar o compromisso de sustentabilidade assumido desde a criação do sistema público de saneamento na região.

Tratamos e valorizamos a água residual com o propósito de fazer a diferença na vida das pessoas e do ambiente, para proteger a saúde pública, os ecossistemas e a vasta biodiversidade e capital natural da região, e preservar a qualidade das águas balneares, dos meios marinhos e dos estuários do Tejo e do Sado.

Não tratamos apenas água residual…. asseguramos a circularidade da água e o bem estar das gerações futuras, fruto da parceria do Grupo AdP – Águas de Portugal com os municípios da região.

A recente gestão em alta do saneamento em Setúbal permite à SIMARSUL continuar a consolidar a sua política de requalificação ambiental dos territórios. 

Ontem e hoje a tratar o futuro. JUNTOS A FAZER A DIFERENÇA NA VIDA DAS PESSOAS E DO AMBIENTE.

Conheça as  ambições decorrentes do  compromisso de sustentabilidade que vão dar resposta à garantia da prossecução das políticas setoriais e consolidar a SIMARSUL e o Grupo AdP  como referência no setor do ambiente.

"Estamos cá para proteger o AMBIENTE" é o mote da nova campanha de proximidade, onde o golfinho-roaz, as gaivotas-de-asas-escura, o flamingo, o robalo, a corvina e o caranguejo de casca verde são protagonistas da importância de preservar o capital natural da península de Setúbal.